24 de outubro de 2017

Prefeito assina ordem serviço para construção de Campo de Futebol em Bela Vista


Além de praça pública que está em construção, os moradores de Bela Vista estão sendo contemplados com mais um investimento.  É que o prefeito Lauro Vieira assinou na tarde de segunda-feira, dia 23, a ordem de serviço para obra de construção do tão esperado Campo de Futebol Society. 

O ato contou também com presenças do vice-prefeito Valdirim, secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Reginaldo Almeida de Aguiar e do representante da empresa vencedora do certame, Welfrido Piski.

“Fico feliz em poder atender uma antiga reivindicação dos moradores desta comunidade, em especial as crianças que em breve receberão um campo de futebol. Essa obra já estava licitada desde 2016, mas, somente agora o recurso foi liberado pelo Governo Federal. Com esse investimento, vamos proporcionar mais lazer aos moradores, prevenção de doenças, o afastamento de crianças e jovens de risco social, com prática de esporte”, destaca o prefeito Lauro Vieira.

A obra será realizada com contra partida da Prefeitura e do Governo Federal, com recursos viabilizados por emenda parlamentar do deputado federal Dr. Jorge Silva e com investimentos de R$ 320 mil.


O campo de futebol society com grama sintética, oferece maior segurança e conforto aos usuários, pois aumenta a capacidade de amortecimento e consequentemente diminui risco de lesões, além de dispensar manutenção.

Nenhum comentário:

Dinheiro na Internet

 

©2009 Célio Magrini | Template Blue by TNB